5 Previsões de Nostradamus para 2017 - Confira!


1 - Terceira Guerra Mundial

Em seu livro, Nostradamus diz que um terceiro conflito mundial estaria chegando. Essa guerra seria maior do que as que nós já conhecemos e duraria vinte e sete anos. O vidente do passado, no entanto, não diz o que de ruim essa briga entre as potências traria. É bom lembrar que, recentemente, o novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu declarações estimulando uma nova corrida nuclear.

2 - Explosão de um vulcão

A última vez que o vulcão Vesúvio entrou em erupção foi em 1944. No passado, no entanto, ele foi o responsável pelo desaparecimento da cidade de Pompeia. No novo fenômeno da natureza, infelizmente, segundo as previsões do livro de Nostradamus, cerca de seis mil pessoas morreriam.

3 - Terremoto nos Estados Unidos

Um forte tremor atingiria não somente a maior potência econômica, como também países próximos. O vidente do passado não diz ao certo quantas vítimas esses tremores vão fazer.

4 - Economia em colapso

Nostradamus diz que uma reviravolta mundial fará mudanças nos impostos e na divisão das grandes riquezas. Isso acabará com as grandes fortunas, mas também faria conflitos sem precedentes. Boa parte dos argumentos do profeta são complexos, já que são escritos na forma de metáforas.

5 - Telepatia surgirá

Homens conseguirão começar a se comunicar com os animais, lendo a mente deles. Os porcos seriam os primeiros a passarem pela reviravolta científica.
E você, acredita nesse tipo de previsão? Deixe seu comentário! #Curiosidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial